quinta-feira, 24 de junho de 2010

Um oi da Mah!

ooi ! tipo , eu sou a Mah . cara meu nome é tão massa , tipo beem diversificado sabe , eu tenho uns 3 opções de apelidos ! haha .

pois , eu tenho um blog , que na verdade é um livro , que eu escrevo todo dia , tipo umas vezes ao dia . já falei que eu to em SSA ? pois é aqui faz calor , e eu acho que estou gripada , aah , o blog é : http://wordsupsidedown.blogspot.com/ entra lá , tipo , é bem massinha tem palavras .. sílabas , ok essa não deu certo , mas enfim , eu vou vir aqui de vez em quando pra fazer vocês pensarem em como é bom perder o tempo lendo um textinho feito por uma desconhecida e depois chorarem por perder uns 5 minutos da vida que não poderão ser recompensados , mas as vezes eu vou fazer vocês rirem , só as vezes !

aah , já ia esquecendo quando você tiver uns 10 segundos livres , tenta passar um tempo cantando essas palavras : words upside down , aham , words upside down , aham ... é muito massa velho .

besos ! :*

por: Mah!!

Um comentário: