sábado, 26 de junho de 2010

*Frio Aki*



Por: Mi e Vick

Eii, gente. Eu tava conversando com uma amiga, e ela pediu espaço aqui pra fazer uma critica sobre... não sei exatamente! Vick escreveu um texto, e pra não comprometer o nome da cidade, vamos chamar de *Frio Aki*, ok ; *.

Oii gente, eu sou a Vick e tomara que ninguém leia isso por que eu não sei escrever em blogs

Eu vim só dar uma passadinha aqui por que eu não sou de *Frio Aki*,e acontece que consequentemente eu não me pareço com as frienses [?!?!],nem um pouquinho.A maioria das meninas dessa cidade de interior que se acha capital,só se importam com a aparência ..querem sempre estar bonitas e chamando atenção dos meninos,acho até que faz sentido uma vez que aqui só tem feio [espera aí, Vick, kkk] então os poucos bonitos que restam são bem disputados.Mas isso foge da normalidade uma vez que ninguém sente frio (:

Feliz né?! É só você sair em pleno inverno á noite com vento frio e frio ,de calça jeans,casaco ,blusa de manga comprida e um cachecol pra chegar e ver um monte de meninas de saia cintura alta (é todas iguais ¬¬) e shortinho.Por isso que foge da normalidade.Mas o mais incrível é que não me sinto tãao bem assim,mesmo sabendo que eu sou a normal da história,ou a anormal mesmo.Pegando trechos de uma conversa :

Vick diz:

*tem uma coisa que me irrita

Mi diz:

*qual das?

Vick diz:

*por que todo mundo friense, faça frio ou calor tão sempre de vestidinho e shortinho.

*e eu como um ser humano normal to sempre de calça. Hello a gente ta no inverno Oo

Mi diz:Adicionar vídeo

*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

*sei lah

*piriguetes n sentem frio

*eh o que bem tem aki

Vick diz:

*pois é

Sem ofender ninguem,por que nem todo mundo é piriguete(quem é sabe :~~),as minhas amiguinhas,embora não sintam frio também,HAHA,não são e isso é feliz.

Só passei aqui pra mostrar o que eu acho e não pra ofender ninguém ta?Mas logo eu viro uma pessoa que não sente frio e volto a ser feliz.. :**



3 comentários:

  1. verdade as meninas de *frio aki* são assim, piriguetes. quer dizer nem todos, minhas amigas não são assim, nem eu, mas eu tbm espero não estar ofendendo ninguem.
    Bí :*

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente vick ... :)
    mas nunca conseguir explicar e nem por isso num Blog ..
    parabéns e sem ofensas tb !!

    ResponderExcluir
  3. Essa é a mais pura verdade u.u
    Palmas
    Odeio esse buraco do inferno '-'

    ResponderExcluir