sexta-feira, 25 de junho de 2010

Micos, porque me perseguem??

Por: Mí.

Eu tô sempre pagando mico. Não importa os cuidados que eu tome ou minha vontade pra que não aconteçam. Repara:

Teve uma vez, que eu fiquei puxando a manga da blusa de uma senhora e gritando: “Mãe, mãe!”, porque realmente pesei que fosse a aminha mãe, mas não era.

Ou aquele dia que eu estava passando o ano novo num restaurante super chick, e quando eu fui levantar, meu salto enganchou no meu vestido curtíssimo, de uns cinco cm acima do joelho (como?!?!) e eu acabei trupicando e caindo com as mãos no chão. =S.

Ou quando de repente me veio um flash back de eu e minha amiga, bem pequenininhas caindo da escada com uma bacia de pipoca porque agente tinha amarrado nossos braços e pernas uma com a outra (acho que foi aí que eu bati com a cabeça), e essa lembrança veio justamente quando a professora me pediu pra ler o texto pra turma toda e eu me engasguei de tanto rir.

E um dos mais vergonhosos momentos da minha vida foi quando eu tava em uma reunião super silenciosa e a pessoa na minha frente deu uma tosse bem esquisita e eu comecei a rir desgovernadamente, tentando prender o riso, mas não tava dando certo, e todo mundo me olhava com cara de desprezo.

OMG!! Eu nem faço esse tipo de coisa de propósito, elas simplesmente acontecem. E foi tentando esquecer isso, que eu fui procurar micos bem piores que os meus na internet. E olha o que eu achei: um videozinho de gente errando ao vivo. =P

3 comentários:

  1. tenho uma leve impressão q eu conheço esse mico da tosse.só IMPRESSÃO NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO...kkkk´´

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo , simplesmente hilário (: , beijos mari

    ResponderExcluir