domingo, 27 de junho de 2010

10 coisas sem graça nenhuma que agente ri feito doidas


Por:

Eii, galera que tá acompanhando o blog, tudo bem com vocês ( ou você, eu não sei quem tá lendo isso)?? Eu to aqui com a R., amiga do blog e agente tava comentando sobre algumas coisas sem graça nenhuma que agente ri feito doidas.

1- Balões com gás helio.- Agora, no shopping Frio Aki Sul, de Frio Aki, tá vendendo bexiga (não aquela que todo mundo tem dentro do corpo), aquela com gás hélio, é claro que seria ridículo que meninas de nossa idade saísse pelo shopping com baloezinhos flutuantes, (iguais os do Kiko), então agente não quis fazer isso, fomos pra uma opção mais ridicula:
sugamos o gás do balão e fomos entrando de loja em loja e falando para as vendedoras coisas do tipo: "Quanto é que tá o munguzá?", ou, " Tudo isso é TÃÃÃO novo pra mim", com a voz de Alvin e os esquilos

2- Meu irmão estralando o pulso- sério, não eh uma coisa normal como estralar dedos, enquanto ele não ouvir akele barulhinho de osso batendo umas 100 vezes, ele não consegue parar.

3- Eu e ela com 8 anos de idade dançando Buck Done Gun, de M.I.A- Agente dançava tipo robozinho em um funk americano...

4- Agente brigar pra ver quem era a professora nas brincadeiras quando tinhas uns 7 anos- qual é??? Quem em sã consiencia briga pra ver quem é professora???

5- Fazer musicas sem sentido nenhum- na 3º serie, tinha uma bem assim: Estou sozinha, sem uma amiga, me liga agora e me convida para poder brincar e conversar, com uma amiga, uouououa...¬¬


6- Achar realmente que eu era Mia de RBD e ela Lupita- essa eh foda uai, ¬¬

7- Fingir lutinhas de boate dos anos 60- ninguem vai entender isso, mas eh... cômico.


8- O fato de R. ser sonambula- isso é tão engraçado, ela fala coisas do tipo: - fui eu que desenhei essa carne legal. ou - Arruma as panelas pra não cair.

9- R. ter se pendurado no box do banheiro da fazenda com medo de uma rã- Literalmente, não é brincadeira não. ela realmente se pendurou no box do banheiro da fazenda com medo de uma rã O.o


E a decima coisa que mais nos faz rir e não tem graça nenhuma é...

10- Nada- nada nos faz rir mais que... NADA.


Beijos pessoas felizes... :*

Um comentário:

  1. 6- Achar realmente que eu era Mia de RBD e ela Lupita- essa eh foda uai, ¬¬

    carai '-' eu rilitros disso

    ResponderExcluir