sexta-feira, 25 de junho de 2010

MÃE, NÃO !



Por:

Pq será q as mães sempre querem escolher o q acham q é melhor pra agente?
Bom, pelo menos a minha mãe é assim. Hoje msm eu sai pra comprar uma blusa e ela me acompanhou lógico, o dinheiro si dela, neah? Como eu dizia estava lah na loja como quem não quer nada (hm? Como quem não quer nada? Eu queria levar a loja toda) olhado umas blusas ai minha mãe veio dar opinião.
_ A filha essa é melhor.
_ Mãe, não...
(a vendedora começa a nos olhar)
_ A, mas essa é melhor.
_ Mãe, não mãe, PARA
_ Mas olha como essa é bonitinha, tão fofa.
_ Mãe, eu não sou um bebê, pra que eu iria querer uma blusa como essa?
_ A mas vc gostava das blusas que eu escolhia.
_ É mãe, quando eu tinha quatro anos. Olha só essa como é melhor !
_ CLARO Q NÃO, sou muito mais a q eu escolhi
_ não mãe, para, mãe me escuta, MÃE !

Bom, tipo, quem é q nunca sofreu com a mãe te dizendo o q fazer?(AI, QUEMEI MINHA LINGUA COM A PORCARIA DO CAFÉ).

Mas, só pra deixar claro... por mais q a minha mãe me mate de vergonha, eu a amo muito, muito msm...

Beijinhos

3 comentários:

  1. que massa! tbm concordo, por mais que minha mãe me mate de vergonha e a amo.

    ResponderExcluir
  2. 2votos em tudo '-' Ela quer escolher o que eu tenho de gostar D:
    É froids viu

    ResponderExcluir