quarta-feira, 23 de junho de 2010

Algumas tentativas mal sucedidas de me matar :*

1º: Quando eu tentei me jogar da janela do meu quarto, mas ela ficava a pouco mais de um metro do chão.

2º: Quando eu fui beber acetona, mas quando eu abri a caixinha pra pega-la... não tinha uma mísera gotinha minúscula no vidrinho.

3º: Outra vez q eu entrei na cozinha pra fazer brigadeiro, como quem não quer nada eu me aproximo daquela coisinha de madeira q ficam as facas (como é mesmo o nome?), mas a empregada entrou e falou q ia limpar a cozinha... no fim fiquei sem brigadeiro e sem morte =[

4º: Quando eu tentei me jogar do balanço do parque, mas ele era muito baixo.

5º:Quando tentei me jogar do carro em movimento, mas os meus vizinhos estavam sentados na porta.

6º: (essa foi sem querer!) Uma vem em q Mi e eu(Bi) tentamos descer a rampa do colégio com o meu cadaço do all star amarrado no dela, bom agente só caiu mas não houve ferimentos graves como uma perna quebrada(que merda, como eu queria ter q faltar a aula e ter todo o mimo possível).

7º: (essa tbm foi sem querer) Quando eu tinha uns quatro anos e a minha mãe não me deixou entrar na piscina ai eu fui sozinha e cai na parte mais funda, mas minha madrinha chegou na hora e me salvou.

8º: quando eu tinha 6 anos e entrei correndo na escola, resultado: desloquei o braço quatro anos depois de ter quebrado.

9º: Tbm jah tentei cortar meu pulso com uma tesoura sem ponta, mas ela era sem ponta, neh?

E, por fim, uma das minha tentativas mal sucedidas de me martar, foi:

10º: tentar jogar uma pedra na minha cabeça, mas não achei uma pedra suficientemente grande e tentei bater com bastante força com uma pequena mesma. Todo o q eu consegui foi: uma manchinha vermelha do lado da sombracelha.

Beijinhos. Bi
:
*

7 comentários: