terça-feira, 29 de junho de 2010

Por: Mí.
Oi, gentee.. Bem, eu estava pensando o que eu deveria postar, então eu olhei a televisão, e estava passando o jogo de Portugal x Espanha ( nesse jogo eu tava torcendo pra Portugal, mas é impressionante como nenhum time que eu torço ganha, a não ser o Brasil), e como estamos em época de copa, por que não escrever algo sobre isso, né?
Mas o meu vasto conhecimento sobre o assunto, não me permite fazer algum comentário ou crítica inteligente a respeito. Até porque, são raras AS adolescentes que realmente entendem de futebol, ou seja, só aprendo um pouquinho sobre isso em época de copa e não tenho muita consiência das anteriores, já que eu só tinha 2, 6 e 10 anos - na verdade a de 2006 é a única que eu me lembro.
Voltando: ao que mesmo?? A tá, é que eu me distraio com muita facilidade.
Como não quero falar merda ( tá bom, eu sei que eu falo o tempo todo, mas além de doida não quero ser extremamente ignorante), eu vou passar um videozinho que mostra uns lances errados bem engraçados do futebol. E vou dizer, eita esportezinho violento esse. ;*

2 comentários:

  1. Já vi umas fotos em um blog trágicas iariariar

    ResponderExcluir
  2. quem diria, até futebol tem aqui em!
    ta massa o blog!
    o meu é
    www.socompletao.blogspot.com
    dá uma passada lá
    beijos.

    ResponderExcluir