sábado, 26 de junho de 2010

Bob Esponja = Super gay (ops, homossexual)

Por:

E aí galara, tudo mamão com açúcar?(nossa! essa foi feia ¬¬') acho q eu to bem, tirando a minha lingua dalit(intocavel, a parada do café do meu ultimo post foi sério, e ainda fiquei MAIS um pouco fora de mim depois, nunca mais tomo cafeina).
Então, a minha critica de hj vai ao Bob Esponja calsa quadrada, vamo combinar q "o cara" é gay, acho q o nome certo seria: Barbie Esponja Saia rodada, pq com certeza a saia seria rodada, esse povo do fundo do mar é tudo fresco.
Continuando, devo confessar q eu adorava o Bob Esponja, mas eu cresci, neah?(só no tamanho msm!)Tipo desde o momento em que eu vi q "ele era meio tenso" percebi um lado feminino nele. Vamo combinar cara nelhum gosta de ficar por aí soltando bolinhas de sabão em forma de bichinhos fofos e procurar água viva com uma redinha branca super cool.
O Bob é uma pessoa super feliz, tão feliz q eu poderia dezer q ele chega ser depressivo(pelo menos me calsou depressão, Brink, eu sou quase normal), acho q poderia defini-lo como um emo kid, q é um emo q gosta de coisas de criança(MEU DEUS! o q eu to falando?)
E o patrick? Ele é outro gay (E acreditem ou não o cara consegue ser mais burro q eu)
Alguns motivos q me levam a pensar q o Patrick é gay:
1º éle é rosa
2º faz todas as coisas afeminadas q o Bob Esponja faz(mas acho q o Bob é mais racional q ele)
3º Tenho quase certeza q ele é loucamente apaixonado pelo Bob Esponja(ou será q é pelo caracol do bob esponja q se comporta como um gato?)
4º Gays andam juntos
5º Ah devem ter mais motivos, neah?
Eu tbm acho q o desenho do Bob Esponja traz a todas as crianças inocentes o lado negativo do captalismo, pois o chef da esponja só pensa em dinheiro(jah perceberam q a filha do senhor cirigueijo é uma baleia? Como pode uma baleia ser filha de um siri???????)
Bom gente espero que vc tenham gostadosdo post, comentem...
Beijo para as meninas, meninos e gays.

4 comentários:

  1. e se vc perceber, em algumass cenas do desenho, mostra praticas de homossexualismo "escondidas"

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aff eu gosto de Bob Esponja tá? '-'
    O Bob não é gay...Nem o Patrick u.u Eles só são suspeitos
    Sabiam que o Dumbledore é gay? D:

    ResponderExcluir