quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mamão Papaya

Por: Mí.
O que é mais ridículo: macacos terem quatro mãos, ou galinhas não terem mão nenhuma?
Pera aí. Do que eu tô falando? Isso não faz nenhum sentido. Mas desde quando sou normal?
Certo. Quem me conhece, sabe que eu faço esse tipo de pergunta idiota as vezes. E pra quem não conhece, não ache que eu sou idiota. TENHA CERTEZA.
Sabe porquê? Por que só uma pessoas com pensamentos extremamente idiotas, como eu, pode ter chegado numa conclusão tão idiota quanto... O Mamão Papaya. Quer dizer, a Bi tava lá em casa esses dias, vendo TV, e só porque é vizinha, PENSA que pode sair invadindo a minha cozinha e pegar qualquer coisa. Tá legal, ela pode. Sempre faz isso e ninguém impede. Então pode. Recaptulando, ela invadiu o local pegou um pacote de frutas liofilizadas (pra quem não sabe, é frutas desidratadas), sabor mamão papaya. E eu, brilhantemente, disse: " Tenho certeza que o nome mamão papaya é uma singela homenagem de quem pensa como eu. Quer dizer, se mamãe é o feminino, o papai deveria ser mamão, ou se papai tá no masculino, a mamãe deveria ser papaia, com 'i' mesmo, mas a fruta é com 'y' porque é uma homenagem tão retardada que quem nomeou o mamão, queria dá uma disfarçada, e só uma pessoa que mergulha tão a fundo nas retardadices do mundo, como eu, pude perceber isso. Yeah!"
Viu como eu sou idiota? CONFIA. Ninguem não- normal consegue ser não- idiota. A menos que você tenha um QI de 180. As coisas mudam quando você é um gênio. Mas não sou um genio. Sou doida. =P
:**

3 comentários: