quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lazy town, não indicado para maiores de 8 meses !


Por:

Quem é a feliz criança que nunca assistiu lazy town?
Bom, essa garotinha de cabelo rosa que aparece ai em cima é a Stefani (eu a chamo de rosanoide). Fala serio a garota vive em um mundo rosa, ela usa cabelo rosa, vestido rosa, maquiagem rosa, meia rosa, sapato rosa, pode apostar q até a roupa mais intima é rosa.
Foi por culpa dessa menina que eu passei a minha infância sonhando em ter cabelo rosa. Todos os dias eu fazia a mesma pergunta a minha mãe:
-Mãe, porque eu não nasci com o cabelo rosa?
E a minha mãe em vez de falar q NINGUEM PODE NASCER COM O CABELO ROSA, não ela preferiu deixar a sua filhinha crescer com essa triste ilusão. E sabe a resposta que ela dava a todas as minhas cansativas e desesperadoras perguntas:
-é pq ninguém em nossa família tem cabelo rosa, filha ! ¬¬’
Me poupe, neh mãe? AFZ
Sim, essa garota e o seu mundo rosa poderiam desaparecer que ninguém iria sentir falta, porque eles só servem pra fazer a infelicidade das crianças inocentes como eu...
Bom, ela fazia todas as crianças acreditarem que podem fazer aqueles movimentos de ninja... E quer saber? Isso é impossível, porque as únicas coisas que as crianças fazem hoje são: comer doces, jogar vídeo game, assistir TV e comer doces... Porque as crianças de hoje são todas sedentárias.
Essa garota extremamente feliz achava que ela e seus amigos, que na verdade SÃO BONECOS, viviam em um conto de fada, ou melhor, em um mundo colorido (na verdade em um mundo rosa, bom pelo menos ela vive em um mundo rosa).
E aquele super herói chamado Sportacus, aquilo não vai ser adulto nem em 30 anos onde a maior parte das pessoas serão homossexuais. Quero dizer, nenhum adulto tem esse tipo de comportamento infantil(Se bem q muitos adultos hoje são imaturos, mas isso não vem ao caso), tudo bem eu to exagerando ,nem adolescentes agem assim.
Eu só quero dizer que lazy town é um pornô infantil (peguei isso do Felipe Neto) onde todo mundo levanta a perna e não é indicado para maiores de 8 meses.

Beijos para todos aqueles que não vivem em um mundo rosa. E para os que vivem, meus pesames.
:*

5 comentários:

  1. kkk amei, se vc olhar por tras de todo desenho animado (principalmente os mais infantis) vai ter pornografia "inocente". Deve ser por isso que essas crianças de hoje sao tao taradas.

    ResponderExcluir
  2. Bi adorei o texto,pra falar a verdade nunca assisti Lazi Town.
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. então vc é um pessoa muito feliz. pq essa é uma das piores porcarias q jah foram criadas...

    ResponderExcluir
  4. quando eu era pequena meu sonho era ser igual à Stefani ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca assisti isso '-'
    Desprezo tudo que é rosa

    ResponderExcluir