sábado, 31 de julho de 2010

Pessoas que confundem pessoas


Por: Mi
OOi,
Vou dizer o porque desse gatinho: achei fofo e quis botar!
Mas sério, eu tô aqui pra falar de pessoas que confundem pessoas, como aquela vez que eu fiquei puxando a manga da blusa daquela senhora, pensando que fosse a minha mãe, e depois eu saí chorando, como já disse antes.
Enfim, a mãe de uma amiga minha, a Tia M., viu uma mulher passando num carro vermelho, quase estacionando. Pra ela, aquela era a Nicole, sua amigona, que ela não via há muito tempo. Repara no que aconteceu: a Tia M. deu uma manobra como se fosse uma assaltante, cercando a tal ‘Nicole’.
Quando a moça parou, Tia M. abriu a porta do carro VERMELHO e falou: “E aí, mulher!!”. Quando ela viu que tinha se enganado de pessoa, simplesmente deu uma voltinha e saiu correndo.
Uh! TENSO.
Haha, tenho uma outra amiga, a L., que viu na rua uma pessoa com um cabelão loiro enorme, bem quando ela tava passando de carro, e falou assim: “ Mããããe, olha lá a Luciana, a amiga da Bia.”
Aí a mãe dela foi na onda: abriu a janela do carro e começou a buzinar gritar: “ Eeeeei, Luuuu!! Lucianaaaaaaaa”
Quando a pessoa virou, era um menino que usava um óculos todo doido. A mãe de L. fechou o vidro super rápido, virou pra trás e deu um tabefe na cabeça da menina, o que foi praticamente um murro, se quer saber, e ficou repetindo: “ta vendo o que você me fez fazer? Ta vendo?”

Então... É isso!
Beeiijos. : **

Um comentário:

  1. tadinha da Tia M. quase morreu de vergolha.
    ps:ela não abrio a PORTA do CARRO,a mulher q saiu
    beijos

    ResponderExcluir