sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Formspring: "follow me"


Por:
Hey, brothers and sisters... Como estão?
Tem séculos que eu não posto nada né? Mas, aí vai mais um post...
Sei que muitos de vocês conhecem o formspring, e se não conhece, isso
significa q você não tem vida social, nem é necessário ter um (a Mí excluiu
o dela), só basta conhecer.
Mas afinal, em que o formspring vai beneficiar em
nossas vidas? Vai fazer você passar no vestibular? Ser uma pessoa mais
madura? A pelo menos passar nas provas??????
NÃO, a resposta para estas
perguntas é simplesmente “NÃO”. E isso não é uma critica apenas a você, que
agora deve estar pensando: “não importa o que ela diga, eu continuo gostando do
forms”. Não, Esta critica também serve para mim, porque não importa o que eu
pense, eu ainda vou continuar gostando de entrar no formspring, pra ficar vendo
o que as pessoas escrevem sobre suas vidas, e sabe por quê? PORQUE É MUITO
LEGAL. É claro que eu não sou popular o suficiente pra ter um forms lotado,
porque pra falar a verdade, eu sou o tipo de pessoa bem tímida...
PS: Esse
post era pra ser a minha primeira critica positiva, mas não deu muito certo,
né?

Beijos pessoas felizes, lotem meu inbox no forms...

Nenhum comentário:

Postar um comentário