sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Chiclete, bolinhas e caroço

Por: Bí
Oi galera, a Mí acabou de matar um mosquito, pq são 1:44 da manhã, não queremos morrer com essa criaturinha inconveniente. Mas isso não vem ao caso, em? estou aqui para falar sobre chicletes. Quem não ama aquele bom e velho chicletin?
Eu realmente ADORO chiclete, tudo bem que ontem eu joguei o meu fora só pra comer aqueles tubinho de açúcar.
Mas o que eu realmente quero falar é sobre chicletes no chão. Olhe nos estacionamentos de super mercados ou até em um estacionamento comum mesmo. São bolas tão grandes que eu posso até comparar com um caroço que eu tenho no olho, que adquiri no inicio do ano após um tessol.
Mas, continuando, são tantas, mas TAAAAAANTAS bolinhas, que parecem os vestidos de bolinhas dos anos 60.
E a parte legal de tudo isso? é que não são apenas bolinhas, existem tantas formas que dá ateh p virar emoticon de msn. Ta aí, depois eu vou dá uma passada lá e tirar umas fotos. Nãom na verdade, eu não vou, ou você realmente acha que eu vou gastar o meu precioso tempo de férias pra tirar fotos de um monte de chicletes que as pessoas jogaram no chão, pisaram e boa parte deles ficou presa no sapato de alguem e que agora estão lá, todas pretas, se graça e sem vida?
Imagine só, quanto chiclete foi preciso pra fazer aquilo? Deve ser o equivalente a mascar uns 50 chicletes POR DIA, seria tipo, uns 2.08 chicletes por hora! Deu até vontade de mascar chiclete, mas a Mí não tem chiclete na casa dela.
Hm... Chiclete é uma palavra TÃO LEGAL! Chiclete, Chiclete, Chiclete... Dá até pra fazer um funk. =S Tudo bem, essa não deu certo, mas eu tentei, né?
Então até qualquer dia, talvez agente se esbarre em algum lugar. Continuem com os seus Chicletes, chicletes, pra no fim do mês, gastar horrores no dentista... Beijinhos bem mascados e qualquer coisa liguem para o meu novo numero: (12) 3456-7890

Nenhum comentário:

Postar um comentário