sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz natal! E não mintam para as crianças...


Por:
Ei galera! Hoje é vespera de natal,
a festa ta rolando lá dentro, mas eu to aqui, no PC fazendo esse post, envez de
estar comendo todas aqquelas coisinhas gostosas... Mas vamos continuar, tudo o
que eu fiz nessa festa até agora foi passar pelo pessoal e tudo o que consegui?
Não foi nem um " Feliz Natal", ou "um prospero ano novo", ou talvez até quem sabe um presentinho... Não, eu não consegui nada disso! Tudo o que me disseram foi: "Nossa! eu adorei seu sapato". ¬¬ Disseram isso umas 1984984984948 de vezes. A por favor, me poupe, no natal eu espero muito mais do que um elogio ao meu sapato!!!!!!!!!Mas tudo bem, fazer o que, né?

Mas, essa no natal tudo é mais alegre, mais bonito, acontecem tantas coisas no natal... Alguns exemplo? Então tá: Bom, vc ganha presente (adooooooro). As criancinhas acreditam cegamente no papai noel e ficam escrevendo aquelas cartinhas, com pedidos absurdos, como: " Querido Papai Noel, neste natal, tudo que eu queria era ser uma princesa de um reino encantado, ter todos os vestidos lindos e uma boneca baby alive. Beijos da sua amiguinha que te ama muito!" ¬¬*, a por favor, me poupe, é muito fofinho isso, mas me poupe. Como as pessoas tem coragem de iludir crianças indefesas? Eu acho que um dos dias mais decepção da minha vida, foi quando eu descobri que o papai noel NUNCA EXISTIU e que os presentes que apareciam para mim na arvore, eram os meus pais que colocavam e NÃO O PAPAI NOEL!!!!! Isso é covardia, pq agride profundamente o coração de uma criança :(

Felizmente minha irmã NÃO cresceu com essa ilusão, mas olha só... Outro dia a Mi e eu estavamos com umas amigas e a prima dessa amiga (ela tem oito amos), estavamos conversando sobre a dormida de natal de um colégio daqui... E, algo surpreendente aconteceu: A Mi Disse: A eu adorava quando aparecia o Papai Noel, mas é claro que eu e todos os coleguinhas sabiamos que ele não era real. kkkk", a pobre garotinha ficou olhando para nos com a carinha de surpresa, do tipo, ai meu deus, o papai noel não existe! e ela disse: "é..." Sacamos na hora que ela acreditava em Papai Noel até aquele momento. Pobre menina.


Então pessoal, vamos tiraressa ideia de papai noel da cabeça das crianças, para que não haja sofrimento!


No mais, é só isso. Um feliz Natal para todos, que tenham um prospero ano novo repleto de alegria, paz e muuuitas festinhas para agente curtir muuuito :D


Beijinhos, e lembrem-se, Vamos proteger nossas crianças , do ilusório Papai Noel!





Nenhum comentário:

Postar um comentário