quinta-feira, 22 de julho de 2010

Palavras engraçadas, velinhas e friio.

Por: Mí

Saca uma palavra engraçada: Quiabo.

Fala sério, qui- a- bo. São sílabas que deram super certo juntas. Parece mais Que diabo!

Mas não chega a ser uma palavra do mal, não. Tentem falar alto pra ver a sonoridade dela: quiabo. Quiabo. Quiabooooooooo. Eca! Odeio quiabo. Não a palavra. A comida mesmo.

Sabe uma outra?? Jagunço. Que coisa estranha: jagunço. – Ei, você viu aquele JAGUNÇO????

haha.

Vocês me acham esquisita, estranha ou louca? Não respondam, eu já sei a resposta.

E vocês acham que velhinhas são engraçadas? Ah, eu acho que elas são. Minha vó, por exemplo: ela não fala cadê, não. Ela fala Quede. QUÊDE. Tipo, ao invés de ‘cadê o pato’, pra ela é ‘quede o pato’. Eu já tentei falar pra ela, que essa palavra não existe, pelo menos não mais, mas ela garante que o que não existe é cadê. Já pensou se fosse ela quem tivesse me ensinado a falar? Wooooow. Ela é total e completamente baiana, mas insite em cair pro lado de minas: car, queij, biscoit, gent... É assim.

Uau, tá um friozão aqui em *Frio Aki*. Mal posso sentir os dedos dos meus pés. Eu checaria se eles ainda estão vivos, mas eu to debaixo de 18, 19... Três cobertas. Não, na verdade não vou checar porque to com preguiça mesmo.

:**

Melhor eu enviar logo, antes que eu pare de sentir também os dedos das mns~~aios

Um comentário:

  1. nossa, a do quiabo foi estranha. shshuahsuas

    *Frio Aki* realmente está muito frio!

    bjs Mí!

    ResponderExcluir