sábado, 17 de julho de 2010

Falando de... NADA!!


Por: Mí
Eu sei que não tenho postado muito, e isso é ruim.
É que nem eu nem a estamos tendo tempo pra postar.
Sabe aqueles peixinhos coloridos (mudei a cor deles)? Tem gente que tá perguntando: Qual a graça de ter peixinhos coloridos no aquário?
Ah! Não corta meu barato não. Eles são tão engraçadinhos, e são para as pessoas frustradas por não ter peixinhos.
Mudando o assunto...
Eu tava na escola, e perguntou:
- Vai ter aula de que agora?
E eu:
- INfelizmente a de Vaca**** (pra preservar a indentidade da pessoa). Odeio ela, tão vaca...
Daí, eu tive uma forte impressão que ela tava atrás de mim, e perguntei:
-Bí, ela tá atrás de mim, não tá?
Então, ela disse:
-Não.
Aí eu me virei e ela não tava mesmo. ^^
Mas já pensou?? Ia ser péssimo. TENSO.
Sabiam que eu tenho um emoction personalizado pra ela? É em forma de vaca. :D
Já que o assunto acabou, curtam essa imagem do gatinho do Shrek:

BEIIIIJOS!!!! :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário