sábado, 15 de janeiro de 2011

Pensamentos e pesadelos!

Por:

Pensamentos é uma coisa que não dá pra evitar, né? Quando era menor, eu costumava tentar parar de pensar. Fazia alguma coisa do tipo: "vou parar de pensar em 3..., 2..., 1..., AGORA! Ah, não, pera aí, eu ainda to pensando. De novo, de novo. 1..., 2..., 3..., eee... JÁ! Será que foi?? Ah, não, não foi." Até que um dia, eu fui descobrir que eu estou muito bem pensando, obrigada. Pois soube que quando vc não pensa é porque:
A) você está dormindo sem sonhar;
B) você morreu; ou
C) você está vegetando.
Eu tenho um colega, que ele fica vegetando durante a aula, é quase a mesma coisa de se estar em coma, mas ele tá consiente. Na sala de aula, quando ele não está dormindo ou conversando, ele tá vidrado olhando pra um ponto fixo, como o a parede, o chão ou a janela.
Dá pra vê claramente que ele não está prestando atenção no que a professora está falando nem um pouquinho; de fato, se houvesse um prova após a explicação, é certo que ele tiraria zero. Mas como pode, uma pessoa que tá praticamente viajando sem sair do lugar, ligar o ouvido absolutamente na hora que a professora fala alguma coisa QUE NÃO VAI CAIR NA PROVA, ou que NÃO É UMA RECLAMAÇÃO? Como por exemplo: " Sabia que se juntassem todas as partes do corpo de uma pessoa e esticasse tudo, daria uma volta ao mundo?"
Aí, é claro, ele ouve, e ainda diz: " Caraaaaaaaa***" ¬¬
E então, ele volta a olhar o que quer que seje. Quase não pisca. E eu, me fascino, porque ficou pensando: " Pooow, o que será que ele tá pensando??"
Eu penso muito! O teeeempo toodo.
Em geral, penso sobre o que será que as pessoas estão pensando. Eu tento descobrir, pela cara que fazem. As vezes até balançam a cabeça em sinal de negatividade, ou positividade. É legal. :)

Este post foi escrito as 3:30 da manhã, quando eu acordei porque tive um pesadelo, e fiquei com medo de dormir de novo. Sonhei que eu estava na casa de minha avó, com ela, meu pai, minha mãe, meu irmão, minha tia, minha prima, Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna. O.o
Sério. Tava isso tudo aí no sonho. Enfim, estavamos nois 10 lá, quando de repente apareceu um menininho de três ansos de idade, com uma arma de fogo na mão, tentando assaltar agente. Aí foi o meu pai, tentando tirar o menino de lá, aí ofereceu a ele agua com sal. E o menininho deu 4 tiros... no chão. E eu torcendo pra ele dá mais alguns no chão, pra acabar logo as merdas das balas. Enfim, o menino tomou a agua (com o sal) e dormiu. Mas tinha um mais velho de uns 15 anos, que tinha mandado o guri fazer aquilo. Aí eu fiquei com meeeedo. Tá bom, agora não parece nada, mas na hora, eu fiquei tão assustada que eu acordei as 3:30 e não dormi mais desde então. o dia clareou, eu levantei, sem dormir nadiinha. Fiquei só escrevendo isso.

Certo, é isso! ;**

Ps.: quem ainda não tentou parar de pensar, tente agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário